terça-feira, 18 de novembro de 2014

A filmagem de uma caminhada espacial, realizada por astrônomos da NASA, no início deste mês, revelou um misterioso objeto nas proximidades da Estação Espacial Internacional (EEI). No vídeo, que os colaboradores da NASA colocaram no YouTube, é possível observar a aparição de um objeto desconhecido, flutuando no espaço por alguns segundos, precisamente no minuto 1:50 - assista no final do texto!

Outra hipótese considera que o objeto poderia ser, na verdade, um reflexo da câmera a bordo da EEI, ou um reflexo da lente. Esse tipo de fenômeno acontece toda vez que a luz do sol ou qualquer outra fonte luminosa intensa é refletida nas laterais da lente de uma câmera. Todavia, após inúmeras análises, não parece haver nenhuma fonte de luz intensa nas proximidades dos astronautas ou da câmera no momento da aparição. Muitos sites especializados descartaram a possibilidade de que o objeto avistado seja um reflexo luminoso da câmera.
“Acredito que não somos os únicos seres no universo, por isso penso se tratar de um óvni. Estou convencido de que a NASA tem provas concretas de uma existência extraterrestre. Definitivamente, não é a primeira vez que algo do tipo é registrado ao vivo na Estação Espacial Internacional”, afirma o astronauta Judson Feltenberger.
Scott Waring, um ufólogo de Taiwan, foi o primeiro a descobrir um óvni em uma filmagem da EEI. No vídeo, também disponível no YouTube, ele explica que avistou um disco luminoso à distância enquanto acompanhava uma transmissão ao vivo. Quando conseguiu capturar a imagem e ampliá-la, observou que o objeto possuía uma longa linha abaixo do meio e uma cúpula na parte superior, mas que era retangular no lado inferior.



Nenhum comentário: